segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PAGUE MENOS.





Alegria em pessoa!

Hoje, vamos falar de uma pessoa que sempre nos atende com um grande sorriso. É o nosso amigo Muriel, que trabalha na farmácia ‘’Pague Menos’’.

Sim! Ele também fideliza seus clientes tentando oferecer bons produtos e parcelas, que ‘’cabem no seu cartão’’(rs)...Até porque somos ‘’chorosas’’.

Verdade!! Quando algo me interessa, eu sempre pergunto: ’’Tem promoção? Tem desconto? Poder parcelar de 10 vezes? Tem brinde?’’(rs)...Os nossos amigos, Adriano e Cidkley, da livraria ‘’Novos Tempos’’, que fica na Estação das Docas e o nosso amigo Muriel, da ‘’Pague Menos’’ de Nazaré, sabem disso! (rs).

Vamos lá ao que interessa!(rs). Sempre quando chegamos na farmácia ‘’Pague Menos’’, o nosso amigo Muriel diz: "Peraí, que já vou atender vocês" ou ‘’O que vocês querem hoje meninas?’’.

Nesta hora, puxamos uma quase lista de supermercado, só que de remédios! São vitaminas e outros remédios específicos, para cada membro da família. Queremos chegar aos nossos 104 anos de idade... ’’Cheias de energia’’! (rs).

Em nossa última parada na ‘’Pague Menos’’, o nosso amigo Muriel estava, como sempre, ‘’só sorriso’’. Após atender uma cliente ele disse: ’’O que vocês vão querer meninas?’’.

Só que eu pensei que a "mana abençoada" tivesse levado o cartão de crédito dela e ela vice-versa comigo(rs). Foi então, que pagamos uma parte dos remédios em dinheiro e o Muriel prometeu guardar o restante em nossa volta pela parte da tarde.

Quando perguntamos até que horas ele ficaria trabalhando, ele disse que seria até às 15 horas. Mas, ao falarmos que só poderíamos voltar à farmácia às 17 horas, ele prontamente disse:’’Eu espero por vocês!’’.

Esse é o cara da venda! Um funcionário que perde a piada, mas não perde os seus clientes! (rs).

Infelizmente, a "mana abençoada" retornaria ao trabalho e eu, como estava já de férias do meu trabalho, retornei às 14:30, até porque achamos que ele se sacrificaria só para nós esperar.

Ao chegar à farmácia, o nosso amigo Muriel estava se encaminhando para a porta, para fechar a farmácia provisoriamente, já que com a queda de energia na área de Nazaré, não seria possível efetuar pagamentos no caixa.

Eu já estava pensando em voltar outro dia e o Muriel vai logo falando: ’’Pode entrar! A luz já vai retornar! Espere só um pouquinho!’’.

E não foi mesmo que voltou? Ele me entregou a cesta de remédios e ao ver um papel dentro, li: ’’Gêmeas Muriel!’’.

Para algumas pessoas, ele faria tudo isso para ganhar comissão nas vendas. Para nós, ele é um colaborador da empresa em que trabalha, já que visa a excelência de atendimento ao cliente dando status à empresa de excelência na prestação de serviço.

Confesso, que outros colaboradores também tem todo um carinho comigo e com a "mana abençoada". Entre eles a nossa amiga Regiane, que está de licença maternidade, o Anderson e o Higuison.

Enfim, as gêmeas paraenses agradecem à todos os colaboradores da farmácia ‘’Pague Menos’’ de Nazaré, em frente ao CAN, na proximidade do Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, pelo carinho, atenção e competência de fidelizar seus clientes.

Bjs,
Alda