sábado, 23 de novembro de 2013

A equipe do Portal Revelar Talentos






Vamos lá !!!
A equipe do Portal Revelar Talentos é família unida vencendo desafios ! Ela formada por: mana, mami, papi, maridão e eu. E agora? É possível conciliar trabalho externo (fora de casa) com interno? Acreditem, é complicado, mas divertido. 

Temos pouco tempo e muita disposição para ver como minha mana falou em publicações anteriores...o "navio revelar talentos" seguir em frente. 

Nós nos falamos todos os dias, pois trabalhamos no turno da manhã no mesmo local. Na hora do almoço e a noite, quando ela chega, trocamos algumas ideias.

Estamos cheias de ideias, temos novos planos para o Portal e acreditamos que estamos no caminho certo. Como vocês sabem, temos hoje um site que denominamos de "Portal Revelar Talentos". Criamos a nossa Fan Page no Facebook e um Twitter do Portal. E, há pouco tempo, o "Blog das Gêmeas Paraenses" que é o nosso diário digital, que é este aqui onde contamos um pouco da nossa história de vida e do Portal.

Eu gostaria de aproveitar este espaço virtual para continuar agradecendo os nossos associados, fãs, amigos e colaboradores do Portal. Sem vocês este sonho não seria possível. Acreditem...não queremos ganhar fama e nem aproveitar o talento de nossos associados para chegarmos ao estrelado. (rs).Queremos sim, posicionar o Portal nas mídias digitais com a revelação de talentos. Sejam eles os mais experientes e até os mais novos. E, para isso, foi preciso criar uma vitrine virtual de talentos. Uma oportunidade de levar artes em forma de talento para um nível mais global.

Na próxima eu continuo contando para vocês esta história.
Um bj da Vi