sábado, 2 de julho de 2016

Seja forte!



Quem nunca sentiu medo na vida? Não? Eu falo do medo de não conseguir enfrentar um desafio que vai mudar ou não o nosso futuro. Sabe aquele projeto, que aprovado será a sua realização ou então aceitar um pedido de casamento?

Nestas horas, peço a intercessão de Deus e me sinto preenchida do seu Amor. Sinto uma coragem imensa para reagi, ir à luta e não desistir. Olhe que não sou muito corajosa, mas vou ‘’armada de fé’’.

Digo, que naquele momento, eu me transformo. Nesta transformação, eu cresço, pois aprendo a não temer mal algum. Aprendo a ser forte. Aprendo a me resignar. Aprendo que nada fica sem resposta de Deus.

Não, Deus não castiga, nem julga e nem condena. Respondemos pelos nossos atos. Temos o poder do livre-arbítrio, ou seja, o poder de decisão. Nunca devemos esquecer que, colhemos o que plantamos.

Sendo assim, é preciso ser forte! Não podemos esquecer de que quem deseja realizar os seus sonhos precisa ter merecimento e não sorte. Como obtê-lo? Penso que seja na prática do bem, mas em silêncio. Não humilhar o outro com palavras ou ações. Ser honesto e não abusar da confiança do outro. Não mentir para se beneficiar e, acima de tudo, não transgredir a lei de Deus.

Sim, podemos enganar o outro, mas não a Deus. Você pode mentir, porém Deus conhece a verdade. Você pode enganar o outro, mas Deus conhece os seus filhos. Não pense que seus atos passam despercebidos.

Enfim, Deus permite a dor para nos aprimorar. Permite as lágrimas para  nos humanizar.E nos dá força todas às vezes que clamamos por Ele.Vamos ser fortes!

Bjs,

Alda