terça-feira, 3 de maio de 2016

Vídeo: Bom Dia!


Que lindo vídeo! É verdade! Deus nunca nos abandona!A vida é o aqui e agora.Devemos começar hoje a construir o nosso futuro. Só nós podemos sair ‘’do lugar’’ que estamos, força de vontade, determinação e coragem de fazer a diferença.

Dizer ‘’Bom dia’’, para uma pessoa, é desejar que ela tenha um ‘’Bom dia’’. Dizer, para um grupo de pessoas do trabalho, ‘’Bom Dia’’, é motivá-las a buscar um ‘’Bom Dia’’.

Algumas pessoas, não possuem o hábito de dizer ‘’Bom Dia’’ as outras. E até ouço de algumas quando isso acontece: "Ele pensa que dormi com ele’’. Tem as que dizem: "Sem educação’’. Mas existem aquelas que não falam porque, não acham importante desejar um ‘’Bom dia’’.

Eu e a "mana abençoada, quando chegamos no trabalho e quando há um grupo reunido, dizemos: "Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia!’’ De forma bem alegre e divertida.

Eu até já algumas vezes acordei com ‘’um elefante nas costas’’ e  de ‘’cara de panda’’,  fruto de uma noite ‘’mal dormida’’, porém sempre desejei um ‘’Bom dia’’ para quem encontro no caminho.

Enfim, dizer ‘’Bom dia’’, significa desejar que o dia a quem desejamos seja abençoado por Deus e dizer a ela: ’’Faça que seu dia  e o das pessoas ao seu redor seja um ‘’Bom dia!’’     
                        
Bjs,

Alda