sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Filme: Grimm –Contos de Terror- Primeira Temporada.





Que sustoooo...

Não sei não, mas minha ‘’mana abençoada’’ estava tentando me dá um susto! Ela conseguiuUUU...Misericórdiaaa divina... Meu coração ‘’disparou’’, só faltou ‘’sair pela boca’’... Fala sério!! Ela me emprestou ’’Grimm - Primeira Temporada’’!

Estava distraída e concentrada, assistindo o início do filme, quando de repente... Uma cena inusitada fez meu coração disparar com o susto que levei!!

Não é um filme indicado para menores de idade, pois, tem cenas fortes de violência e mortes, mesmo sendo uma versão dos contos de fadas, só que com uma versão de terror.

O primeiro episódio é de uma universitária que é brutalmente assassinada em uma floresta. Um detetive chamado ‘’Nick’’, junto como seu amigo, vão tentar descobrir o criminoso.

Nick é um ‘’Grimm’’, por isso ele possui consegue ‘’ver’’ o que ninguém mais ver, neste mundo fantástico e arrepiante.Um filme que promete muito sustos, como eu levei ‘’logo de cara’’(rs).

Bem, vendo este filme, lembrei que durante nossa adolescência assistíamos muitos filmes de terror. E, de noite, dormíamos apavoradas, mas não deixávamos de assistir.

Quando me formei em Terapia Ocupacional, comecei a ler muitos livros de ‘’serial killers’’, para tentar traçar um perfil psicológico de casos ocorridos aqui em Belém e em outros Estados.

Hoje, não me atrai mais este tipo de leitura. Porém, confesso que ‘’um bom filme ‘’ de terror e uns ‘’sustos’’, são ingredientes para fugir da rotina, apesar de que não posso me assustar por ordens médicas (rs).

Dica de hoje!

Bjs,
Alda