quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Não quero pensar pequeno... Quero pensar no melhor!


   Não, não o melhor só para mim... Quero o melhor para mim e para todos que estão ao meu lado, até porque nada faz sentido se não tocarmos o coração do outro. Nada é tão significativo quando não podemos compartilhar com o outro a felicidade.Não é mesmo?

Feliz aquele que conhece a sua missão na terra. Missão de amor.Um dia estava a pensar: Por que será que Deus nos fez ter braços e mãos? Pensando, repensando e refletindo...Acredito que seja para abraçar o seu irmão em caminhada e segurar nas mãos do outro e ajudá-lo a levantar.

E quem não nasceu com braços e mãos Alda? Hummmm... Alguns tem o dom de nos abraçar com os olhos e nos segurar pelas mãos com palavras de carinho. Não é mesmo? Por isso, não me permito pensar pequeno e sim melhor a cada dia: repensar atitudes, corrigir rotas erradas e planejar a chegada.

Pensar no melhor dia para ajudar o próximo. Pensar na melhor palavra para ‘’tocar’’ o coração do outro. Pensar melhor é saber que não estamos sozinhos neste mundo, daí porque pensar pequeno é não ver a hora de estender os braços para confortar e segurar as mãos para levantar o outro...Feliz quem compartilha amor e vive no amor de Deus.

No jardim de Deus somos as suas melhores rosas!Não existe jardim com uma rosa só.Não é verdade?

Bjs,
Alda de Cássia

*Imagem: Rizzatti