quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Livro:Paulo Coelho - O livro dos Manuais

Sabe aquele livro que você lê em 1 hora? Este é o livro: Paulo Coelho. Um livro muito agradável de ler, pois possui muitas cores, figuras do universo onírico.

Pois bem, o autor conseguiu colocar um pouco além de sua essência. Existem dicas de viver bem, da carreira profissional a relacionamentos amorosos.

Ele também coloca no livro, texto de ‘’outras pessoas’’: Carlos Castañela, Tahlan, Mário Rosa, e Stephan Rechtschaffen, assim como de Julia Dragan e Kristen.

Confesso que vou tentar colocar um ‘’muito’’ do que li,mas sei que será ‘’um pouco’’ do que posso publicar em nosso bate-papo de hoje aqui no Blog Diário das Gêmeas Paraenses".

Vamos lá!

O autor fala que, todos nós devemos conhecer duas linguagens, uma seria a linguagem da sociedade e a outra dos sinais, sendo esta com a finalidade de comunicação com Deus.

Outra reflexão é de que, tudo que é feito no nosso presente repercute em nosso futuro e o passado permanece. Estão como presente em nossa mente.

Achei muito oportuno quando ele diz que muitos que passaram em nossa vida vão nos ensinar, seja por amor ou por soberba, que é importante fazer o nosso caminho e que ele seja um espelho nosso.

 Bjs,
Alda