domingo, 14 de junho de 2015

Amigos solidários.


Ontem fui até a farmácia "Pague Menos" comprar  um remédio para nossa mãe. Ela amanheceu ‘’atacada’’, como dizemos, da alergia. Não dormiu bem à noite.

Encontrei a Regiane, que, além de colaboradora da farmácia  ‘’Pague Menos’’ da Avenida Nazaré, tornou-se nossa amiga assim como o Muriel. Ela foi logo dizendo que tinha uma mega promoção de Ômega 3 Power.

Estava com muita pressa, por isso falei que retornaria mais tarde junto com a ‘’mana abençoada’’.E retornei! Ela, então, explicou e, o mais importante, ‘’parcelado e com descontos especiais’’.

Uhuuuu”!Tudooo que gostamos(rs)!

Já no caixa, lembrei de oferecer os ingressos do Festival Solidário do grupo que fazemos parte, o ‘’Amorterapia’’, que a nossa amiga Elaine nos convidou.

O objetivo do Festival Solidário será o de arrecadar leite para dois abrigos e o dinheiro arrecadado será revestido para pagamento do local do aluguel do evento, o ECAD, o piso de apresentação e materiais de higiene,por exemplo.



Ofereci para nossa amiga Regiane, que logo aceitou ajudar, assim como o André e, logo em seguida, a Suiane... Que legal! Festejamos juntas, eu e a ‘’mana abençoada’’.

E, assim, como não compartilhar com vocês esses dois momentos,  a venda empolgada da nossa amiga Regiane, que mostrou ser uma ‘’vendedora que faz toda diferença’’ e a colaboração solidária deles, Regiane, André e Suiane? 

Muito agradecidas pela ajuda solidária!!

Bjs,

Alda