domingo, 15 de dezembro de 2019

Para refletir: ''Boa sorte Pai!''




É incrível como uma criança tem o poder de fazer você sorrir sem pretensão! Sim, ouvi esta frase, ‘’Boa sorte Pai !’’, sábado, quando estava aguardando a realização de um exame. Foi tão inesperado que todas as pessoas que estavam ali naquele recinto ficaram tão surpresas quanto eu fiquei!

Na verdade, quando cheguei o vi junto com os seus pais e no decorrer da hora, percebi que, provavelmente, ele faria uma ultrassonografia, pois estava bebendo muita água. O pai ao seu lado conversando de forma carinhosa com ele. Depois de alguns minutos, ele foi chamado. A sua mãe o levou para o exame.O pai ficou.

Bem, ele voltou e após alguns segundos o pai foi chamado e o menino disse bem alto: "Pai é você!’’ E quando não esperava mais nas que me surpreendesse, ele gritou, enquanto o pai caminhava até a sala do exame: ‘’BOA SORTE PAI!’’

Ave Maria! Aquele menino deveria ter uns 7 anos de idade e naquele momento em que eu estava apreensiva para fazer o exame solicitado pelo médico, ele me fez sentir uma paz sem medida. Aquela voz carinhosa, desejando ao pai ‘’sorte’’, me dá a certeza que as crianças são presentes de Deus na vida dos pais. Pena que alguns ainda não conseguem amar seu filho, assim como são amados por Deus.

Alda de Cássia 


*Imagem: Mensagem com amor