quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Comunidades no Blog






Sempre que podemos, divulgamos o Portal Revelar Talentos. Hoje, já estamos conectadas em várias comunidades para maior divulgação do Portal e temos uma proposta de abertura  do Portal para mais pessoas, só que estamos ainda estudando as estratégias de mercado, para dar aos nossos associados mais credibilidade em seus trabalhos.



Como disse anteriormente, o Portal Revelar Talentos tem duas mães dedicadas que lutam com unhas e dentes para que seu filho seja aceito "na comunidade". E apesar de sofrermos "bulling virtuais"...rs, não vamos desistir! NUNCA !!!



Vou dizer uma coisa para vocês.  Sei o que é fome. Sei o que é falta de oportunidade. Sei o que é humilhação e, sei mais ainda, o que é humildade para começar uma nova história. Podem tirar tudo na vida, menos o seu caráter e a sua força de vontade para reconstruir pontes. Existem pessoas que, após uma decepção, constroem muros e tem dificuldades de fazer novos amigos e eu digo: “Faça pontes e não olhe para trás! Siga jogando flores pelo caminho, para que aqueles que um dia quiserem segui-lo saibam que você perfumou o caminho deles, para que eles também consigam o sucesso.


Um bj da Alda e até a próxima !!!