domingo, 9 de julho de 2017

Acorde com atitudes

Quem é paraense poderia perguntar: ‘’Éguaaaaa, mana Alda, que negócio é esse: Acordar com atitudes?’’ .Muita calma nesta hora e muita hora nesta calma, maninha(o) ! (rsrs)

Quero dizer que, algumas vezes quando vamos dormir, aquele desejo de colocar em prática surge, porém ao acordamos ele pode ser confrontado com as dúvidas: ‘’Será que vai dar certo?’’, ‘’Será que ainda não está na hora?’’ e entre muitos ‘’Sera´’’ , os sonhos são adiados. Por isso, aí vai um recadinho maninha(o): "Não se acomodeeeeee"...Ops! Você não escutou o meu pensamento, mas iria dizer: ‘’Não se acomode demais!’’.

Que absurdo seria sabe por que? Porque, não devemos nos acomodar nem mais e nem menos, já que não sairíamos da zona de conforto e ficaríamos na mesma mesmice de sempre.Não é mesmo?Já aconteceu com você?Quem nunca passou por uma fase assim?

Pitacos e Achados
Então,vamos agir! É preciso atitude para fazer a diferença. Chega de protelar o que você precisa fazer HOJE. Chega de dar desculpas e desculpas, tentando se convencer que ainda ‘’não chegou a hora’’. Não é mesmo?Perguntinha: já chegou ou não a hora?

Confesso, que sempre digo para o ‘’meu eu’’: ‘’Acordeeeee! Ou você toma uma atitude para mudar a sua história ou fica se lamentando da vida. Aí, aí mana!’’

Bjs,
Alda de Cássia


*Imagem: bestebusinessevents.nl