quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sou bela ou sou fera?


|*Imagem * 
Inspirada no filme ''A Bela e a Fera'', resolvi começar  o nosso bate-papo de forma bem diferente. É verdade, vamos sair da zona de conforto.Vamos? Ok!

Que tema mais inspirador, mas quero perguntar: Você seria a bela ou a fera?. Bom, para início de conversa, vamos convir que há os que dizem ser feras e são belas e os que dizem ser belas e são feras... Aff! Que confusão danada! (rs) 

Se você disse que é’’ a bela’’. Parabéns! Você consegue ver beleza que muitos não a encontram pois, buscam ''uma beleza padrão''.Que sabe que ninguém é perfeito, porque perfeição não há na terra.

Dizem que quem gosta de beleza interior é arquiteto de interiores. Mas, na verdade, a beleza interna aflora sem precisar fazer força. São os bons sentimentos, a humildade de reconhecer um erro, a coragem de lutar quando muitos desistiram. 

Se você disse que é ‘’a fera’’. Parabéns! Porque, você sabe que tem que ser uma ‘’fera’’ para correr atrás dos seus sonhos, para lutar pelas suas ideias. Se for pela aparência, não há de ser tão feio que não possa ter um coração belo. Até porque, a beleza está nos olhos de quem a vê. Você não concorda comigo?

Sendo belas ou feras, o importante é que somos lindos aos olhos do Pai e, por isto, a necessidade de honrar o seu nome por meio de nossas boas ações e do cumprimento da nossa missão na terra. Será que é utopia?

Bjs,
Alda

* Imagem: roteirobaby.com.br