sábado, 1 de novembro de 2014

Mãe usa imaginação para criar fantasias na cadeira de rodas do filho.


Fantasias  


Olá amigos !

Olhem esta reportagem que encontrei em minhas buscas pela Internet. Estava no "Yahoo notícias". Colocarei na íntegra a reportagem desta mãe que não mede esforços para agradar seu filho e demonstrar todo o seu amor.
Vamos Lá !!!!

P.S:Dia de Halloween não foi ontem?Sim!!Mas,acredito que,as fantasias criadas por esta mãe tinham que ter um destaque ESPECIAL!!Por isso,estou postando hoje!!

Bjs,
Vi



O Halloween, conhecido no Brasil como Dia das Bruxas... Foi ontem e as crianças nos Estados Unidos aproveitaram para usar as suas fantasias .Ciente da ansiedade das crianças, em especial de seu filho Caleb, diagnosticado com uma mal formação conhecida como espinha bífida, Cassie McLelland decidiu customizar a cadeira de rodas do garoto de três anos.

FantasiasDesde os 3 anos, Caleb comemora a data com uma fantasia de cadeira diferente. O garoto foi diagnosticado com a malformação ainda com 18 semanas de vida e não consegue andar sem ajuda do equipamento.

Com fantasias que variam de Batman a Mario Kart, Caleb e sua criativa mãe servem de inspiração para outras crianças também se divertirem na data de forma saudável. Cassie criou o blog WhellchairCostumes (Fantasias de Cadeira de Rodas, em português), onde posta suas criações. Veja algumas fantasias de Caleb e outras enviadas por internautas!

   Fantasias

(Fotos: Divulgação / Cassie McLelland) 
Fonte:  Yahoo Notícias