domingo, 14 de outubro de 2018

Círio 2018






O que falar sobre o Círio de Nazaré? Na verdade, vou compartilhar um vídeo que recebi pela WhatsApp e que traduz o significado da fé do povo paraense à Nossa Senhora de Nazaré e, é claro, aos devotos que vem de outros Estados e até de outros Países.

Bem, ano passado compartilhei por aqui, que eu e a ‘’mana abençoada’’ somos ‘’os milagres da fé’’. Sim, porque antes de nascermos, nossa mãe entrou em coma e foi desenganada pelos médicos, mas nosso pai que era e é devoto da ‘’Nazinha’’ pediu a sua interseção junto ao Pai e prometeu ''pagar a promessa'' na corda do Círio por 10 anos.

E este ano compartilho mais ‘’um milagre de fé’’. Neste, o nosso pai foi ‘’salvo’’ quando pediu mais uma vez sua interseção no momento que ‘’teve um infarto’’.

Sim, ele ao perceber que estava sofrendo um infarto ‘’pegou o carro’’ e no percurso até uma emergência veio com um terço nas mãos dirigindo e pedindo que Nossa Senhora de Nazaré não deixasse morrer e foi atendido.

Por tantas graças alcançadas todos estes anos de devoção, eu e a ‘’mana abençoada’’ só temos a dizer: ‘’Rogai por nós, Nossa Senhora de Nazaré e por todos os nossos irmãos em fé!’’




Feliz Círio!

Bjs,
Alda de Cássia
Vitória de Cássia
   
* Coloque em  TELA CHEIA para ver a beleza do vídeo!
 *Imagem: Britannica Escola,e Vale Verde turismo.
                                                                                                                           Vídeo /CRÉDITOS: Kayu Leite                                        https://youtu.be/D8ODd-SOSWc