sábado, 26 de abril de 2014

Não faça o que eu falo...





Tenho uma amiga, que ontem me perguntou se tudo que escrevo aqui é verdade. Claro que sim, respondi!!!De fato, se é um Diário das Gêmeas Paraenses não poderia ser o contrário. Ela ainda disse: ‘’por que tanto ‘’mico’’ na tua vida?’’... Ri... ‘’Porque, minha vida sempre foi um conto atrás do outro. Nada programado, mas sempre com um universo onírico ‘’recheado’’ de muito bom humor. Graças a Deus!!!!

Vou contar uma situação que teve o ‘’meu dedinho midinho, seu vizinho’’(rs) metido na história.Só quero dizer uma coisa antes de contar:’’Por que,quando é para me levarem a sério,não me levam e, e quando não é...me levam????’(rs)

Vamos lá! Prepararem-se que aí vem mais uma das Gêmeas Paraenses!!!

Bom, foi assim que tudo aconteceu... Estávamos chegando ao banco, vindo do trabalho. Éramos eu, a "mana abençoada", a nossa amiga Lina e uma senhora, que não vou revelar o seu nome para não a constranger publicamente, ok?

A fila estava não muito grande e nem muito pequena, mas, sabe como é... Fila é fila!!Pois bem, vi a senhora tirar da bolsa o seu cartão do banco. Bom, até aí, tudo bem, mas logo em seguida, ela tirou um papel, bem pequeno, e ficou entre os dedos junto com o cartão.

Perguntei, o que era e ela disse que era a sua senha. Sabe,quando ouvi aquilo,eu’’pirei na batatinha’’(rs) Fui logo dizendo que era perigoso,que ela deveria decorar e os riscos de caírem em mãos de oportunistas...Ela sorriu e "fez aquela cara’’, dizendo é daí? Não posso fazer nada’’.

Então, foi que eu disse a ela ...
Bem, amanhã eu conto...
Bjs da Alda