terça-feira, 30 de agosto de 2016

Amor incondicional ao próximo!


Amor incondicional ao próximo !

Um exemplo de Amor ao Mundo.


Vou contar um pouquinho à vocês da nossa vida em relação a esta vontade de ajudar as pessoas ...



Nossa mãe sempre nos levava todos os anos ao orfanato para que pudéssemos entregar nossas roupas e sapatos às crianças. Estavam sempre em excelente estado de conservação, já que sabíamos que outras crianças as receberiam. Tínhamos só 7 anos de idade, mas foi daí que começamos a ter comprometimento com as causas sociais e hoje a vontade de ajudar as pessoas ainda é forte em cada uma de nós.



Compromisso com as causas sociais deve começar desde pequeno. Crianças educadas nestes princípios, crescem sabendo que ajudar o outro não é simplesmente um favor e sim um dever de cada um que tem condições de dividir o que tem com os menos favorecidos.




Quem me conhece, sabe que quando posso divulgo o meu eterno amor à Beata Madre Teresa de Calcutá. Que será canonizada no próximo mês.Por que? Porque, ela ''doava-se àqueles "não amados'' e ''não queridos'', como ela costumava falar.

Isto é amor incondicional ao próximo! Ela dizia que a falta de amor é a maior de todas as pobrezas''.



P.s : Solicitei através de novenas sua intercessão para a realização do nosso sonho.Por sinal, já realizado com a publicação do nosso livro:''Contos Terapêuticos - Á Procura de Respostas''.


Bem-aventurada ''Santa'' Madre Teresa de Calcutá.Tu que prometeste levar continuamente a luz do amor áqueles que estão sobre a terra, roga a Deus a fim de que também nós desejemos saciar a sede ardente de Jesus com um amor apaixonado, dividindo com alegria os seus sofrimentos, servindo-o com todo o coração nos nossos irmãos e irmãs, especialmente naqueles que, mais do que todos, são ''não amados'' e ''não queridos''.Amém


Bjs,
Alda