terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Gerenciar emoções






Hoje, tenho o prazer de compartilhar sobre um tema muito atual. Qual? Gestão das emoções. Sim, precisamos gerir nossas emoções para podermos conseguir ter qualidade de vida.

Então, tenho o prazer de falar da ‘’Nanda Ricci’’, que é "Life Coach" e que em seu curso ‘’Gestão Emocional – Emoções a nosso favor", apresenta-se assim: ‘’Meu papel é ajudar você a descobrir como comandar sua vida para alcançar plenitude, felicidade e SUCESSO.


Bem, como mais de 10 anos atuando na área de recursos humanos, ela já ‘’dizia para que veio ao mundo’’: Fazer a diferença! E como "coach" ela provou que é preciso sair da zona de conforto, ou seja, do ‘’chove não molha’’ e ir à luta em busca de um lugar no sol.

Acredito...Sucesso não é sorte e sim formiga carregando uma folha até o topo do formigueiro para conseguir terminar sua meta. Na verdade, NANDA ama o seu trabalho e ama compartilhar conhecimentos. Ela não diz ‘’faça isso ou aquilo’’ e sim ‘’Busque em você o seu melhor’’.

Enfim, hoje quero deixar meu agradecimento a NANDA RICCI que sabe como ninguém dizer: ’’Não seja melhor que o outro e sim seja melhor que ontem’’. Uhuuuu! Valeuuuu, mana Nanda! 

Aqui, deixo o link do seu site que vale muito apena ser visitado: https://www.lifecoachnandaricci.com.br/


Bjs,
Alda de Cássia

*Imagens: Nanda Ricci