sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Um toque Especial.




Um trabalho não pode ser um trabalho, simplesmente. Um trabalho deve ser ‘’o trabalho’’, em sua grandeza. Dedicação ao que é feito, este deve ser o lema de um trabalho com excelência.

O simples torna-se majestoso. O essencial é invisível aos olhos, segundo o trecho de livro do "Pequeno Príncipe". Indico a todos este livro. De uma beleza literária que encanta todas as idades. Perfeito para quem busca o reencontro com sua infância.

Sábado fui com a ”mana abençoada" ao salão. Precisávamos de um "upgrade" em nosso visual... Homenssss, lamento por vocês não compreenderem porque nós mulheres passarmos horas no cabeleireiro. Mas, precisamos deste ‘’levanta a moral’’ para nos sentirmos mais desejadas (rs).E antes de reclamar que gastamos muito,digo que não são gastos...São investimentos na autoestima! ok?(rs)

Infelizmente, ainda sobre a autoestima tive uma péssima experiência. Em um salão quis sair ‘’Gisele ‘’ e saí ‘’Poodle eletrocutado ‘’...Não ria!!! (rs)É verdade!Disse após o estrago feito, que a criatura deva ter saído, na época, da passeata a favor da maconha que ocorreu aqui, em Belém!Só pode! O dono do salão até riu. Só que eu não achei graça alguma (Ra-rá-Rá)

Mas, como nada acontece por acaso fui parar nas mãos de um mestre na arte de ‘’domar cabelos’’. O nosso Nell!! Ele faz ‘’milagres’’!! (rs) Eu e a mana abençoada saímos sempre muito satisfeitas com a sua obra-prima.

Amanhã conto a vocês, mais um pouco sobre fazer a diferença dando um toque especial....
Bjs da Alda


  Visite, curta e compartilhe:  
   Fan Page do Portal Revelar Talentos
   Portal Revelar Talentos