sábado, 26 de março de 2016

Um jardim.

Pense em um jardim bem florido! Pensou? Imagine que nele as flores dançam para o vento. Veja rosas em meio às pequenas borboletas.Sinta o cheio da grama molhada da noite. Inspire, expire e respire.

Agora, imagine caminhar descalço sobre a grama verdinha. Imaginou? Não? só imagine... Sinta, cócegas nos pés e um bem estar. Chega de sapatos apertados. Os pés precisam ser tocados e acariciados pela natureza.

Procure uma árvore. Sente-se. Feche os olhos. Não, não pense em nada.Só você e Deus estão aí! Nosso Pai que nos protege e nos guia.Abra os olhos.O que você vê?

Ainda não viu? Sim, você não viu um espelho a sua frente? E agora? Pois é... Sim, é você. O que fazer? Agradeça pela sua existência. Agradeça por cada conquista. Agradeça por ter seguido em frente após inúmeras quedas. Agradeça pela sua saúde,pela sua família e pela esperança por dias melhores.

Ah! Esqueci de dizer que você não é você. Como assim? Sim, neste espelho mágico a imagem formada é de Deus, pois quando somos gratos por nossa vida, pela família que nos foi dada e ajudamos o nosso próximo  é Deus que vemos em nós,pois Deus é imenso de amor a cada uma ‘’flor’’ de seu jardim.

Bjs,

Alda