sábado, 17 de dezembro de 2016

Filme: Te amarei para sempre


Que filmeeeeee...O filme é: "Te Amarei para sempre’’, que fala que o tempo não pode impedir a força de um amor.Encenado por Rachel McAdams e Eric Bana.

O filme é um presente para os românticos assumidos, como eu (rs). Para aquelas pessoas que acreditam no amor verdadeiro, não aquele que é um falso amor...A Paixão! Este com toda certeza, e em pouco tempo vai murchar e perde a fragrância do seu encantamento. 

 Você até pode perguntar: ’’Como assim?’’. Bom, já ouvi muitas mulheres falando: "Eu descobrir o amor!Ele é o homem da minha vida, meu príncipe encantado... ’’. Mas, o tempo se encarregou de mostrar a verdade, ou melhor, revelar. Até porque, em 3 meses isso é quase impossível.Tudo bem, há exceções!!

Sim, o filme é uma viagem ao tempo e no tempo. No primeiro momento, Henry conhece Clara e ela se apaixona por ele à primeira vista.

O tempo passa e Clara já é uma mulher, quando volta a reencontrá-lo. Ela tem uma vida normal, mas ele sempre viaja pelo tempo, sempre de forma inesperada. Mas, o amor faz morada na atemporalidade. 

Imperdívellllllll....

Bjs,
Alda

Imagem: Arquivo Pessoal