domingo, 15 de novembro de 2015

Faça o seu coração vibrar.

Bem, aproveitei recentemente as minhas férias fazendo o que mais amo... Ler! Sempre brinco que, em outras vidas, fui uma traça obesa, pois papel é um dos meus alimentos diários.(rs)

Digo sempre: Quer me agradar? Convide-me para ir a uma livraria! Quer me dar um presente? Livro!! Simples assim! Qual o autor? Qual o assunto? Sendo livros, leio todos, pois sou muito eclética!

Hoje, escolhi para o nosso bate-papo: ’’Faça o seu coração vibrar’’, lançado pela editora Sextante, cujo autor é Osho. Na verdade, seu nome é ‘’Rajneesh", um mestre indiano.

O que faz o seu coração vibrar? O meu são momentos com a família e amigos, assim como passeios pelos pontos turísticos daqui de Belém e bons livros...Ops,meus trabalhos voluntários e minha missão como terapeuta ocupacional.

Então, vamos lá!

*    ‘’ O homem nasce como uma semente: ele pode se tornar uma flor ou não. Tudo depende de você, do que faz consigo mesmo. Tudo depende do fato de crescer ou não... ’’
                               
*    ‘’ Solidão é quando você está sentindo falta do outro. Solicitude é quando você está encontrando a si mesmo’’
                                         
*    ‘’Esqueça essa história de querer entender tudo. Em vez disso, viva. Em vez disso, divirta-se!Não análise, celebre!’’
                                
*    ‘’O problema não é a mente.O problema é a sua identificação com ela. Você acha que você é a mente_ aí está o problema’’.

Dica de hoje de leitura!

Bjs,
Alda