sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Agradecimentos das Gêmeas Paraenses.



Hoje é dia de comemorar e agradecer. Alcançamos mais de 10 milhões de visualizações em postagens por aqui, o que comprova que estamos no caminho certo e que esta conquista só nos fortalece a longa caminhada que temos pela frente. Sim! Ainda temos muitos sonhos atrelados ao nosso Portal e ao Blog para conquistarmos neste ano de 2015.

Teremos surpresas em breve! E com certeza mais agradecimentos e novas oportunidades surgirão neste espaço virtual que criamos para você, amigo, seguidor e simpatizante ao nosso Projeto Social.

Um sonho nosso? Sim! Mas, de nossos associados também, que embarcaram nesta viagem rumo ao sucesso. Eles são mais que vencedores, pois tem a coragem de se entregar ao nosso espaço empreendedor de corpo e alma. Sabemos que a coragem é necessária diante da opinião das pessoas, pois todo o artista, autor e idealizador de uma obra se entrega à arte e depois da conclusão de seu trabalho este se rende às expectativas das opiniões diversas. Isto é natural! O que seria dos artistas de teatro sem uma platéia, por exemplo? Por tudo isso, somos gratas aos nossos acompanhantes deste Projeto. Continuem acreditando que vocês podem fazer e fazem a diferença, quando se dedicam ao que fazem de melhor que é a arte de criar vida às suas obras. E a vocês seguidores por nos darem energias positivas que se renovam todos os dias quando nos visitam online.


Bjs,

Vi e Alda