segunda-feira, 24 de março de 2014

Minha primeira vez... Foi assim...




Ops! Aqui é um blog de família... Rs...É claro que não é espaço para ficar expondo a vida dos outros, e, digamos, em especial, a minha...Rs rs. Até porque existe primeira vez para tudo nesta vida. Não é verdade???


Sim!!! Vou falar da minha primeira vez que peguei um ônibus. Acredito que como eu, você deve também ter um relato interessante para contar.Sempre temos, até porque um " Reality Show" é diário para quem pega ônibus nas grandes cidades.


Você vê de tudo!Do motorista não parando nas paradas determinadas, por causa do atraso da chuva, àquele que chega na esquina de uma lanchonete e  para para comer um lanche e sequer dá satisfação aos passageiros que aguardam retornar ao seu lar, às 21 horas da noite...Aconteceu em um ônibus que eu estava...Ninguém falou nada? 

Claro que não!!O ‘’motora’’ deveria ter quase dois metros de altura e éramos só sete passageiros sendo um único homem...(rs)...E vamos convir, ele estava com fomeeeee...Ele é ‘’filho de Deus’’, também!!!(rs)


Ok!!! Vamos voltar a minha primeira vez...Foi bem assim...


Nosso pai tinha o hábito, e tem ainda, de nós ensinar de nós deixar livres para agir. Ele levou-me de ônibus pela primeira vez.Estranho para quem estava acostumada a andar a pé. Ele mostrou onde era a parada. Ao subir mostrou como eu teria que fazer e também como sair do ônibus.


Depois, da ‘’ aula de busão’’(rs). Chegou o meu dia de pegar sozinha a condução para ir até a faculdade.Na véspera já estava empolgada com a nova fase da minha vida.’’Tô moçinhaaa..’(rs).


Só que aconteceu algo comigo assim que, entrei no ônibus (rs)


Amanhã conto, Tá?

Bjs Alda