quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

As bruxinhas ...




O dia chegou, e, com ele iríamos revelar a todos os amigos a fantasia que iríamos usar na festa de carnaval. Foi muito difícil "esconder" tal segredo. 

As mães das crianças que atendo e as minhas amigas até que tentaram tirar este segredo, mas como disse, eu e a "mana abençoada" havíamos feito um acordo de guardar segredo e assim foi feito.

"Mana abençoada" foi se preparar em casa. Vestimos as roupas e colocamos os acessórios e nos maquiamos. Pronto!!! Agora era só "pagar o mico", que segundo a "mana abençoada" ocorreria já que iríamos a pé para a festa e claro vista por muitos.

Ao sair e ir em direção ao elevador, já encontramos um casal conversando. De imediato eles pararam de falar e nos olharam. Estavam sem graça e nos também, mas fizemos até umas "gracinhas" e eles riram.

Ao passarmos em frente a uma banca de revista, o senhor disse: ’’Que lindas essas bruxinhas’’. Sorrimos, todas cativadas pelos elogios e agradecemos sacudindo as vassouras (rs)

Como havia  chovido, o chão estava escorregadiço para quem estava com sapatilhas, que era o nosso caso. Quase chegando ao clube algumas pessoas paravam para nos olhar e outras diziam ‘’Elas são gêmeas’’ ou ‘’Que lindas bruxinhas’’.

Amanhã conto mais da festa!!!
Bjs da Alda