domingo, 9 de agosto de 2015

Homenagem ao Dia dos Pais.



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Hoje é dia dos Pais !!!!! Uma data tão especial como o Dia da Mães e dos Avós. Sabemos que este dia traz muita alegria para os que tem a felicidade de ter o seu pai presente em suas vidas e um momento de saudades para aqueles que foram chamados de volta ao convívio do nosso PAI! Momento de refletir sobre a importância da família, do estar presente e da mudança das preocupações, pois hoje nos preocupamos com o nossos pais já idosos mais do que eles se preocupam conosco já crescidos e "encaminhados", como alguns pais costumam falar quando somos crianças. Falam mesmo assim: "A minha felicidade é ver os meu (s) filho (s) encaminhados". Quem já não ouviu isso de seu pai?

Bem, então vamos a esta homenagem acima, que é um clássico do nosso Rei Roberto Carlos..."Como é grande o meu amor por você".  Tenho certeza que você vai amar tanta simplicidade e emoção de uma dupla de pai e filha, mesmo sendo uma homenagem que eles fizeram no dia das crianças de 2011. Não importa a data que foi feito o vídeo, mas o seu significado que pode ser estendido para a data de hoje.  Lindooooooooooooooooo!!!!

 

Eu e a mana (Alda) desejamos um Dia dos Pais maravilhoso para todos os pais e seus filhos. E para as mamães também, que aproveitam este dia para rever seu (s) filho (s) que não moram em sua casa para matar a saudade dele (s). E para os nosso amigos e visitantes daqui do nosso Blog, que não tem a presença física de seu pai, deixamos duas mensagens: "A saudade eterniza a presença de quem se foi ..."(Padre Fábio de Melo) e "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós" (Amado Nervo).


Segue abaixo a letra da música para quem quiser acompanhar..... rs

FELIZ DIA DOS PAIS !!!!!!!!!!!!!!!

Bjs,
Vi e Alda

"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você"
(Roberto Carlos - Como é grande o meu amor por você)