domingo, 11 de novembro de 2018

Em busca da qualidade de vida



Quem não deseja ter uma vida saudável? Quem não deseja buscar meios para prevenir doenças? Sim, a maioria de nós deseja ter bem-estar, uma vida plena e qualidade de vida.


Alguns buscam dietas milagrosas, outros medicamentos "enxugadores de gorduras’’. Outros buscam uma saúde mental, tendo a arte e a música como meios de relaxamento e equilíbrio corpo e mente.

Bem, não abro mão de músicas clássicas diariamente, faço caminhadas programadas, tenho uma alimentação com baixo teor de gorduras e restrito de açúcar, assim como o corpo é alimentado também, busco leituras diárias, meditações, equilíbrio trabalho e lazer (estou tentando priorizar), busco participar de eventos sociais  com os familiares e amigos (Não com muita frequência), tomo vitaminas e busco dormir mais de 5 horas/noite.

E você? O que faz? Ah! Antes de terminar nosso bate-papo é importante ter bons pensamentos, pois já foi provado pela Neurociência que as nossas células podem ser modificadas pela ‘’onda de energia’’ provocada pelos pensamentos e emoções.

Bjs,
Alda de Cássia

 *Imagem:Portal Educação