sábado, 17 de maio de 2014

Betty Boop





Desde pequenas, gostávamos de balé e a nossa mãe nos incentivava, levando a gente, desde os nossos quatro anos de idade, até por volta dos 10 anos de idade.

Infelizmente, saímos do balé porque, como estávamos iniciando a 5ª série do 1º grau, já não era mais possível ter tempo para as aulas de balé.

Lembro-me, que gostávamos muito também de tomar água no bebedouro (rs)! Mamãe dizia que corríamos após a aula para tomar água. Era algo especial. Ser capaz de ver ‘’brotar’’ água daquele ‘’objeto de metal’’.

Sabem, chegamos até a dançar no Teatro da Paz, um dos mais glamorosos e belos espaços culturais do Brasil e quem sabe do mundo.

Deve ser por isso, que ao ver na banca de revista a coleção da "Betty Boop", resolvi colecioná-la já que, uma delas seria a da ‘’bailarina’’.

Vocês poderiam estar dizendo: ’’Você já está grande demais, para gostar de bonecas!’’. Verdade, só que o meu ‘’ser’’ ainda é tão criança quanto o de uma criança.

Nunca é tarde para se amar novamente. Nunca é tarde demais para pedir perdão, assim como nunca é tarde demais para relembrar a infância, nem que seja através de objetos que a lembre.

E você ? Tem alguma coleção?
Conte-nos!

Bjs da Alda