segunda-feira, 12 de maio de 2014

Homenagem as nossas Mães...





Ontem, vimos um dos nossos associados do nosso Portal Revelar Talentos, que faz parte do nosso Projeto Social que tem o objetivo de, revelar pessoas talentosas, que só precisam de uma oportunidade para chegar ao sucesso a que estão destinadas. Ele fez uma homenagem no Portal a sua mãe. Linda mensagem de gratidão e carinho.

Falando agora de nossa mãe, ela é uma guerreira. Nascemos de um parto normal, depois dela, ter passado 3 dias em coma.Por isso, ela é Vitoriosa,"Vitória"!

É verdade. Como na época não existia o exame de ultra-som, nossos pais só esperavam uma criança. Na verdade, não sei se era eu ou a "mana abençoada" porque, sempre digo:’’Ela nasceu primeiro porque, eu a empurrei. Estava muito grudento e apertadoooo...Então, tive que a empurrar...’’

Disse: ’’Nasce pequena que o mundo foi feito pra nós"... Acho que foi bem isso que eu devo ter pensado e após dar um ‘’beijinho no ombro’’, eu devo ter empurrado-a em direção a luz...!!(rs)

Criar duas crianças numa época que não havia máquina de lavar roupas, só poder ser mãezona!(rs)

Pensemmmm... Eram dúzias de fraldas, apesar de termos usado ‘’calça enxuta’’, mamadeiras, trocas de fraldas e sermos acalentadas para dormir. E haja choro após tomar vacina...

Amanhã falo mais um pouco sobre o nosso nascimento...
Bjs da Alda