sexta-feira, 27 de junho de 2014

Filme: Um olhar do Paraíso.





Assisti ao filme: ’’Um Olhar do Paraíso’’, um filme de tirar o fôlego mesmoooo...Ele conta a história de uma jovem de 14 anos de idade (Susie), que é assassinada.

Você deve estar pensando como um filme assim pode ‘’tirar o fôlego’’. Como? Calma. Muita calma nesta hora e muita hora nesta calma (rs).

Este é um filme do diretor Peter Jackson, ganhador ‘’do Oscar’’no filme ‘’O Retorno do Rei’’ em 2003. Pois bem, a personagem principal é uma jovem ingênua que logo no início do filme, sonha com o seu primeiro beijo. Só que acaba sendo seduzida por um vizinho que, até então, era um homem de poucas palavras e muito reservado.

Quando foi atraída para um local secreto, ela acaba assassinada. Só que aí vem a parte que eu disse anteriormente, de ‘’tirar o fôlego’’, já que ela ao despertar vive entre a Terra e um mundo imaginário com lindos locais surrealistas.

A luta entre as lembranças do assassino e as descobertas da felicidade neste novo mundo, não a deixam livrar-se do seu passado e viver o momento atual.

Lindoooooo mesmoooo!!O filme ensina que a vingança nunca tem seu lugar quando o amor e o perdão já residem no coração.

Bjs,
Alda