quarta-feira, 25 de março de 2020

Quando o medo fala mais alto - H1N1




Eu vou contar para vocês uma outra situação que passei foi quando dentro de um elevador tive pela primeira vez receio ficar com alguém...


Pois sim, ao chegar ao prédio para uma consulta com minha dentista deparei-me com muitas pessoas esperando para ‘’pegar’’ o elevador. Esperei. Elas entraram e então como achei demais resolvi esperar.


Quando o elevador chegou tinha um rapaz já vindo da garagem. Bom, tudo bem até aí. Apertei  o botão para ir até o 8° andar e ele não sabia...Mas já no 5° andar ele arredou-se para perto de mim..."Valei Nossa Senhora!" Pensei...rs...E agora? O que faço se ele fizer algo? Na duvida comecei a tossir e disse: ’’Não se preocupe, porque apesar de trabalhar em um hospital com vários pacientes com H1N1, a tal, gripe suína, eu acho que não peguei. 

Desculpe, mas não tenha medo acho que não estou com ela. Não se preocupe com isso, tá" (rs) Ele ficou pálido e saiu  assim que o elevador parou no 7° andar! Uma senhora entrou e eu disse: ’’Tem gente muito esquisita no mundo eu hein... ’’(rs)

Alda de Cássia
No blog Diário das Gêmeas Paraenses
Arte: Vitória de Cássia