quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Livro: Criando bebês – Para pais e mães de verdade!


Livro muito interessante para quem deseja saber mais sobre o ‘’’universo dos bebês’’. Qual ? ‘’Criando Bebês - Para pais e mães de verdade!Um Best – Seller Internacional escrito pelo Dr.Howard Chilton e foi lançado pela editora Fundamento.

Bem, como trabalho também na maternidade com pais e crianças recém-nascidas (AMOOOO!!), ele foi muito importante para mim, pois possui muitas informações essenciais, seja para pais ou profissionais de saúde.

Ele é dividido em 4 partes que vão desde: ‘’Informações essenciais para começar’’,‘’O que acontece no Hospital’’, ‘’A evolução e os bebês’’ até "O que acontece em casa’’ .

Você sabia que o uso de ‘’luvinhas’’ no recém-nascido é importante para evitar que ele se arranhe, pois alguns já nascem com as unhas grandes? Que se colocado a 17 a 20 cm ele já consegue olhar fixamente para você? E que a ‘’Síndrome do bebê sacudido’’ pode levar a problemas de visão, audição, linguagem e até motor?

Bem, desejo que você possa ler o livro na íntegra, pois 198 páginas que vão de informações de pesquisas até dicas que me ajudaram na organização dos temas das minhas palestras.

Dica de leitura!

Bjs,
Alda de Cássia


*Imagem:Editora Fundamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário