*Imagem* |
Ela não é bem vista em seu emprego, já que é muito exigente e fria com os seus colegas de trabalho e por onde passa é temida. Por isso, não tem amigos e nem consegue trabalhar em equipe.
O certo, é que ao descobrir que será deportada já que, seu visto de permanência no país foi invalidado, tem uma grande ideia. Decide se casar e assim resolver a questão.
Quem escolher? Diante de si, ela vê no jovem assistente Andrew a salvação. No início ela o chantageia com a perda do emprego, caso não case com ela, mas ele ao perceber que pode reverter a situação faz uma proposta a ela.
Só que ela é denunciada e o agente da imigração aparece e deixa claro que se eles estiveram mentindo ela será deportada e ele preso e condenado.
Para isso, eles terão que responder na volta a um questionário onde será preciso conhecimento da vida pessoal de cada um e qualquer erro por desconhecimento sobre o outro será punido com a deportação e a prisão.
Bem, tudo muda quando eles viajam para o Alasca, país onde os pais de Andrew moram e nos dias que eles terão que saber ‘’um pouco e muito sobre o outro tudo acontece, já que Margaret e Andrew acabam percebendo o quanto possuem em comum.
Super dica!
Alda de Cássia