Diário das Gêmeas Paraenses |
Hoje, vamos falar de um talento que sem dúvida alguma tem que ser revelado. Que preciosidade é o trabalho deste artesão! Os detalhes, a harmonia das cores e muita criatividade que faz toda a diferença.
Ficamos encantadas com a perfeição de detalhes deste artista que criou obras de artes dignas de serem expostas em grandes salões de artesanato paraense.
Sem dúvida alguma, Marcos Aurélio possui o dom de transformar massa, conchas e miriti em obras de arte. Cores vibrantes e sapos de bom humor.
Marco Aurélio, com o seu sorriso largo, nos deixou apreciar suas obras de arte, sem ser aquele vendedor que deseja a todo custo vender a sua mercadoria.
Diário das Gêmeas Paraenses |
Quem é daqui de Belém, pode conferir seu trabalho na Praça da República nos finais de semana. Só uma sugestão... Vá preparado a ‘’investir‘’, pois eu e a “mana abençoada” se pudéssemos, compraríamos todas as belas obra de arte que estão exposta em sua banca!
E, tem mais... Para quem acredita em crendices populares, o sapo é o símbolo do enamoramento. E quem o tem em casa, ganha um amor ou o mantém sempre perto de si.
Já garantimos, o nosso! (rs)
Alda de Cássia
*Imagens:Arquivo Pessoal