segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O resultado do exame.






Fui a pé. Eram só 8 quarteirões...Bobagem! Nada longe!! Adoro caminhar e, no caminhar, acabo encontrando o meu ‘’eu’’...rs...Não estava preocupada, só ansiosa para ter certeza que não tinha nenhum ser habitando a minha cabeça’’...rs...Ao chegar, entreguei à moça o papel para recebimento.

Ela olhou e viu que era um Tc de crânio. Devo confessar a vocês que, quem trabalha na área médica, desconfia que exame pedido por uma neurologista,na grande maioria, é para confirmar ou descartar tumores cerebrais,aneurismas ou isquemias...Acho que foi por isso que ela me olhou de forma ‘’penosa’’para mim...rs.

Atrás dela tinha um armário. Ela virou-se e começou a procurar o exame pela letra. E eu ali... Como o meu exame estava no alto, ela até disse que teria que pegar uma escada, já que era ‘’baixinha’’.

Depois que pegou ao invés de entregar-me, ela meteu as mãos dentro do saco do exame e ficou tentando olhar... E eu ali pensando: "curiosa, essa bonitinha, hein"..rs...Desculpem, foi mais forte que eu, esse pensamento do "abuso emocional" que pessoas curiosas fazem.

Bom, estava com sede. Mais tinha conversado comigo mesma.(rs!!!), no caminho.  E só iria tomar água quando visse o resultado do exame...

Então, ao tirar o resultado ...
Amanhã eu finalizo este suspense para vocês. (rs)

Bjs da Alda