Será? Acredito que sim!Quando erro... PARO... REFLITO... Extraio uma lição e reformulo uma nova estratégia para alcançar o objetivo inicial antes de errar. novamente. Será que dá para desfazer o erro? Não, errou... APRENDEU! Estamos sempre aprendendo. E o aprendizado perfaz uma nova oportunidade, mesmo que neste aprendizado ocorra o tal erro.Não é verdade?
Confesso, que procuro seguir em frente a cada erro e quedas. Quando chego a cair 99 vezes, por exemplo, eu levanto 99 vezes e sigo. Machucada, chorosa até pode ser, mas nada que uma maquiagem chamada ‘’força de vontade’’ possa esconder os arranhões.Nada que a minha fé possa me harmonizar e motivar, pois compreendo que errar é humano e me permite a evolução...Até dizem por aí : ''Errar novamente... É burrice dá braba ou falta de vergonha na cara!'' .
Então, erro e acerto. Acerto e erro. Mas acima de tudo, aprendo com os meus erros, já que os transformo em reflexão. O meu acerto hoje é reflexão após o erro, de onde tiro sempre boas lições.
Será que errar ''faz parte'' do crescimento?Sim ou não?O que você acha?
Será que errar ''faz parte'' do crescimento?Sim ou não?O que você acha?
Alda de Cássia
*Imagem: Pensar bem viver bem