terça-feira, 8 de março de 2016

Zona de conforto.


Ufaaa... Saímos há muito tempo dessa ‘’bendita’’ zona de conforto!(rs). Entre algumas ‘’torcidas de boca’’ de algumas pessoas, que não entendem o nosso trabalho prazeroso, estamos aqui, todos os dias, no Diário das Gêmeas Paraenses.

Como nossa mãe diz: ’’Existe um preço’’. É verdade! Para conseguir postar bem cedo, acordo antes do galo, para postar livros que já li, eu saio do ‘’Facebook" e "WatsApp’’ nos finais de semana. E para ter ‘’causos’’ eu e a ‘’mana abençoada’’ nos divertimos ‘’pra caramba’’ quando estamos juntas e juntas ...Somos um perigoooooo!(rs).

Sei que conselho só se dá para quem pede, mas vou arriscar ser ‘’enxerida’’: ‘’Não viva a vida na obrigação. Na obrigação de trabalhar muito para ganhar muito dinheiro. Na obrigação de trabalhar por trabalhar. Na obrigação de sair com os amigos por sair. Na obrigação de ter um relacionamento para não ficar sozinha e tantas obrigações que anulam você!’’

Você não faz nada por obrigação? Ótimo! Fico feliz por saber que você faz do nosso time de ‘’faço com amor e sou livre’’, pois não se sente ‘’preso’’ por pensamentos, por pessoas ou por obrigações.

Estamos, eu e a ‘’mana abençoada’’ em uma fase de ‘’retiro espontâneo‘’. Sim, estamos ficando mais na ‘’nossa’’, pois estamos terminando de concluir um novo projeto e precisamos ‘’pensar, refletir e agir’’.

Nunca estivemos tão focadas em nosso objetivo quanto agora! E, por incrível que pareça, estamos gostando dessa fase. Fase de afastamento de tudo que faz muito barulho emocional. Fase de ‘’estou na minha’’. Fase de ‘’deixa ficar’’. E fase de ‘’só observo’’.

Enfim, todos os dias eu e a "mana abençoada’’ acordamos cheias de planos. Transbordando amor de Deus  para  continuar caminhando, pois não é fácil ficar em ‘’silêncio de espera’’, sem sermos vistas como ‘’’antissociais’’.

Vá entender a cabeça deste povo..(rs)

Bjs,

Alda 



Nenhum comentário:

Postar um comentário