terça-feira, 30 de junho de 2015

Será possível transformar um sonho em realidade?


A fotógrafa inglesa Vicki-Lea Boulter, demonstrou em seu trabalho artístico que sim! Vou mostrar abaixo como isso foi possível. Esta recebeu inúmeros prêmios por ter sido esta ideia e ousadia em quebrar as tradições na arte de fotografar.



Quando deparei-me com a sua reportagem na Internet, não tive dúvida, trouxe para o nosso Blog. Primeiro, porque mostra um talento criativo em ação, em uma profissão tão bonita que é a de um fotógrafo. E, segundo, porque além de gostar de fotografar, também gosto de fazer montagem artística com as fotos.

O nome da reportagem é: "Retratos mágicos tornam os sonhos de crianças em realidade". Vou deixar aqui o link da reportagem, para que você possa assistir o vídeo dela, legendado, e curtir a sua arte de criação em cada etapa temática. E vou deixar também um trecho explicativo dela que fala como ela chegou ao resultado final de cada arte fotográfica.



Uma frase dita pela fotógrafa deixou-me impressionada: “Eu acho que precisamos ouvir as crianças e fazê-las sentir importantes, porque um dia elas vão crescer achando que sua aparência é mais importante do que seus sonhos e o que querem fazer com suas vidas. Eu acho que a fotografia como uma brincadeira é uma maneira de fazer isso.”


Por isso, cada vez mais estou certa que, eu e a "mana abençoada", estamos no caminho certo que é revelar novos talentos e incentivar quem ainda não se permitiu mostrar seu talento por meio de profissionais criativos que já se revelaram.


Clique é veja a reportagem:  

Bjs,

Vi






Nenhum comentário:

Postar um comentário