quarta-feira, 3 de junho de 2015

Onde ele está?


Com esta pergunta, uma senhora de meia idade chegou comigo. Estava no final do expediente, evoluindo nos prontuários médicos, já que, nos terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e fonoaudiólogas precisamos registrar os nossos atendimentos terapêuticos.

Levantei a cabeça e fui buscar o controle. Ao retornar, informei a enfermaria do senhor que ela estava procurando.E apontei para que ela pudesse subir a escada.

Após alguns segundos ela retornou. Questionou que não havia encontrado. Bem, levantei da cadeira e fui com ela até a enfermaria. Quando lá cheguei, o senhor estava deitado e próximo a alguns parentes.

Ela olhou para o paciente e me olhou e disse: ’’Onde ele está?" Ali senhora. Apontei o paciente. Ela olhou e, ao perguntar o nome dele, obteve a confirmação.

Retornei a evolução. Após 10 minutos, ela retorna dizendo que não o reconheceu, porque, ela não o conhecia pessoalmente, já que ele era gerente da empresa onde ela trabalhava de uma filial nacional.

Aff!! Maria do céu!!

Moral da história: Procuramos alguém sem saber quem! Algumas pessoas passam anos trabalhando em uma empresa, sem ao menos saber quem é o dono da empresa.Outras,passam anos casadas para depois descobrir o ''real significado do casamento''.

Bjs,
Alda