Sempre ouço e leio: "Existe o tempo de plantar e o tempo de colher. Ninguém colhe o que não plantou, pois a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória’’. Não é mesmo?
Confesso, que é importante fazer uma reforma íntima todos os dias, ou seja, ser capaz de rever condutas, nomear erros para corrigi-los e buscar a melhoria moral. Tenho refletido muito...Ultimamente!
O planejamento é necessário, assim como o trabalho, a persistência e a determinação para alcançar objetivos traçados. A borboleta só voa após passar um período se preparando para o voo.
Quer um conselho? Jogue sementes de amor por onde passar. Não queira ser melhor do que ninguém, pois isso revela o seu medo de fracassar. Queira ser você, lute pelos seus sonhos.
Nunca esqueça que a diferença não está no tempo que você vai levar para conquistar sua meta. Não importa a sua idade, até porque o vinho, quanto mais velho, é o melhor. Não é verdade?
Todos os dias acordo com o meu melhor sorriso e com o coração cheio de amor de Deus. Sei que nem todos compartilham das minhas ideias, mas assumo ser o que sou. Até brinco que não sou impressora para copiar o outro...Viva o plantio e gratidão pela colheita.
E você?
Alda de Cássia
Fonte da imagem: Lisboa/Arquivo Pessoal Plant