quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Filme:Pequenos Milagres (Dica de hoje)


O filme, ‘’Pequenos Milagres’’, fala que a esperança pode ser encontrada nos lugares mais inesperados. Os personagens vão se cruzar no meio do deserto, mas, para que isso ocorra, cada um vai passar por situações pessoais, com forte impacto emocional.

Cito os personagens para aguçar a sua vontade de ver o filme: Um homem à beira de um suicídio. Um rapaz que busca o reencontro com a namorada que morreu e uma garota que recebe sinais que a salvam da morte.

Vou tentar falar um pouquinho do filme, mas sem comprometer o enredo, já que, desejo que você consiga vê-lo porque é um filme que parece um ‘’quebra-cabeça’’, já que os personagens e as cenas são entrelaçados do começo ao fim.

Vamos lá! Espero ser capaz de expressar-me por aqui, de forma que não tire o ‘’glamour" do filme, Ok?

A cena começa com um homem em uma casa. Após a morte da esposa, ele recusou-se a ‘’voltar a viver em sociedade’’. Os amigos não o esqueceram e, no dia do seu aniversário tentam convencê-lo de quanto ele é importante para eles, tendo um dos seus amigos confessado: ’’Eu não desistir de você’’.

Ele, após abrir o presente recebido sai. No caminho leva o GPS recebido pela esposa, que o manteve guardado em uma caixa de presente há um ano, desde a morte dela.

Após sair de casa de carro, ele chega a um local no deserto. Sem rumo, ele chegou até lá! Ao descer do carro, ele ajoelha-se e, com um revolver, tenta tirar a sua vida. Mas ao ouvir a voz vinda do GPS, que antes estava aparentemente com defeito, ele olha para trás surpreso.


A voz vinda do GPS dizia: ’’Por favor, dê meia volta. Está no caminho errado do seu destino’’. Então, ele desiste de tirar a sua vida e vai pelo caminho indicado pelo GPS. E o filme prossegue cheio dessas surpresas.


Após assistir esse filme, senti a necessidade de compartilhar com vocês um pouco dele. E vejo que nossa vida é cheia de pequenos milagres. Sim! Falo de mim e de você, porque sei que a sua também é cheia de pequenos milagres!!


Vou contar ma coisa para vocês. Antes de nascermos, nossa mãe teve um aumento da pressão e entrou em coma. Meu pai e minha avó materna oraram muito pelas nossas vidas. Quando digo isso, me incluo, junto com a "mana abençoada" e nossa mãe, já que, o médico havia dito ao meu pai que talvez ‘’ou as crianças ou a mãe sobrevivam’’.


Só para você ter uma ideia sobre a fé de toda a família, que em oração rezou por nós, nós não só nascermos de parto normal, como somos normais (rs)


E você? Tem algum pequeno milagre para contar?


Conte-nos !!!

Nossa Super Indicação  !

Bjs,
 Alda e Vi 

*Imagem: Arquivo Pessoal