terça-feira, 1 de março de 2016

Cadê o meu carrinho??


Foi essa frase que ouvi dias desses em um supermercado.Estava com minha nota de compras na mão, quando uma senhora passou falando ao telefone: "Cadê o meu carrinho? Eu deixei aqui, mas agora que voltei, ele não está mais. Será que vou ter que pegar tudo de novo? Meu Deus, eu não acredito nisso!’’.

Eu e um senhor nos olhamos e demos um meio riso de indignação e de graça. Até porque, vamos convir é algo inusitado, que gera sentimentos contraditórios.

Já aconteceu isso comigo, ano passado. Eu coloquei alguns produtos em uma cestinha e deixei, enquanto fui pegar o ‘’jambu’’ e vi uma senhora de meia idade pegando a minha cesta.

Ai,ai...Não acredito! Foi o que pensei na hora. Ao chegar perto da senhora que era muito parecida com a nossa saudosa avó, eu disse: ’’Não me leve a mal, mas a senhora deve estar enganada, pois esta é a minha cesta e não a sua!’’.

Ela me olhou, deu um grande sorriso e disse: ’’Poxa, tem tudo que eu quero comprar’’. E confesso que também sorri e disse: "Então, não me leve a mal novamente, mas pode ficar com ela, já que pensando bem, eu acho que nem vou precisar de tudo isso mesmo...’’

Moral da história: Eu perdi a cesta, mas ganhei um belo sorriso!

No final das contas, fui até outro supermercado perto de casa e comprei tudo de novo, mas sem largar a cesta da mão desta vez (rs)

Bjs,
Alda 



Nenhum comentário:

Postar um comentário