sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

E se eu não consigo Perdoar?




Este DVD faz parte de um dos seminários do médico paraense, homeopata e terapeuta transpessoal, com formação em Terapia de Vidas Passadas, Terapia Familiar e Dinâmica de grupo, Alberto Almeida.

Ele começa a sua apresentação levando a plateia a imaginar a seguinte situação: ’’Imaginem uma pessoa que se vê apaixonada pelo primeiro encontro com outro ser que desponta em sua vida, como se fosse o seu príncipe encantado. Aquilo que se diz popularmente, amor à primeira vista...’’

Pois bem, Alberto Almeida fala sobre o encontro que acabou unindo estas duas pessoas naquela noite. Ele, comprometido, acabou deixando a sua namorada para ficar com este novo amor.


 Assumiram a união e casaram. O casamento ocorreu nos moldes antigos.Onde ela era virgem e ele a respeitou naquela noite de núpcia.

Mas, o tempo passou e os problemas surgiram, principalmente por que eles estavam frustrados na relação mais íntima.

O amor apesar de tudo, era grande. Mas, a comunhão física era impossível após 1 ano de casamento.

Os motivos que dificultavam esta relação foram expostos por Alberto Almeida, o que surpreendeu toda a platéia sobre o porquê de tanta dificuldade sexual do casal.

Espero que você tenha o interesse de saber o motivo desta fidelidade à parceira e, sem pedir a anulação do casamento. E de outras histórias, onde o perdão foi necessário, para que as pessoas pudessem caminhar em busca do Pai.

Ah! O médico paraense Alberto Almeida repassa os valores das vendas dos dvd´s e cd´s, para as obras sociais do Jardim das Oliveiras, que atende crianças e suas famílias, moradores do bairro da Castanheira, em Belém do Pará.


Contatos:
Informações: Silene (91) 99114-9225 – (91) 3222-2233

Bjs,
Alda

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário