quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sinto falta...


Sinto falta... Da nossa infância, onde brincávamos como crianças, com nossas bonecas, nosso faz-de-conta e com a pureza que toda criança tem nesta fase da vida.

Sinto falta... De não ter medo de sair à noite. Sem ter que olhar para os lados para sair de casa, do carro ou do banco sem ser surpreendida por um assaltante.

Sinto falta... Do cheiro da grama verde e das flores caindo das árvores, ao invés da fumaça que sai dos carros e que fazem muitas crianças e idosos sofrerem de problemas respiratórios.

Sinto falta... Do passeio de barco com o nosso saudoso tio Messias para a ilha do Combú onde você esquece que existem agendas para serem cumpridas.

Sinto falta... Do basta dormir e ouvir o galo cantar assim que o sol ‘’saia de sua casa’’ e hoje, o celular ‘’grita’’ debaixo do travesseiro, avisando que o dia amanheceu.

Sinto falta... De dar 10 voltas na Praça da Republica aos Domingos, mas que agora, por causa do coração só 5 , apesar de ter muito mais qualidade que antes, pois eu aproveito a paisagem do lugar.

Sinto falta... De vestir uma calça 38 e não 42 e de calçar 36 e não 38. De poder ir a uma loja e não ter que ver ‘’15’’ blusas iguais a que você deseja comprar.

Sinto falta... Do ‘’Bom Dia’’, ’’Por Favor’’, ‘’Deus te abençoe ‘’ ou ‘’Vai com Deus’’. De olhares carinhosos quando você está triste.

Sinto falta... Da fé que remove montanhas. Da solidariedade que acolhe aqueles que tanto necessitam e da humildade de reconhecer um erro.

E você sente falta de quê?

Bjs,

Alda

Nenhum comentário:

Postar um comentário