domingo, 27 de abril de 2014

‘’Só podia ter sido Tú mesmo, Alda... ’’





Lembra que ontem disse que fomos ao banco após o trabalho para retirar um dinheiro? Lembra que disse que estava eu, a "mana abençoada", nossa amiga Lina e uma senhora? Lembra que disse que a fila estava nem grande, nem pequena?Ah, lembra que logo no início eu disse que as pessoas tem o hábito de acreditar, quando não deviam e não acreditar quando deviam??? Pois, é... (rs).

Pois bem, minha "mana abençoada" estava atrás de mim e minha amiga na frente da senhora, porém as duas não puderam fazer nada quando ‘’eu aprontei’’. Lembro-me que minha amiga Lina disse: ’’Só podia ter sido tu,mesmo Alda’’(rs)

Pôxa, isso dói... (rs)Só quis ajudar.Só isso...(rs)

O que aconteceu foi..

Na mesma hora que disse sobre o perigo,também disse:’’Engula essa senha pelo amor de Deusssssss”...E não foi que ela engoliuuuuu!!(rs)Fiquei com um queixo que caiu a 2 metros do chão(rs)Na mesma hora disse:’’O que foi que a senhora fez...??? ’’Ela disse:’’Fiz o que tu mandaste,filha’’

Tudooooo acabado, como diz a minha amiga Silvia. Ainda a mandei cuspir... Não ria, heim!! Foi trágico na hora. Hoje é cômicooo...kkkk

Minha amiga Lina teve que levá-la até o gerente do banco para tirar nova senha e, depois desde episódio, minha amiga sempre andava com o cartão da senhora para evitar...Quemmmm??Euzinha é claro!!!(rs)

Ah, antes que você diga que, a senhora fez ‘’graça’’, digo a você que depois de alguns meses, descobriu-se que ela tinha a Doença de Alzheimer, por isso agia como agia.

Até amanhã !!!
Bjs Alda