terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Indique uma pessoa talentosa.





Vamos colocar os pingos nos "is" novamente...rs...Por meio deste Projeto Social, eu estou aqui fazendo o que sempre quis fazer, que é ajudar as pessoas que não tem oportunidade de obter sucesso se não for por um incentivo.

Eu e a mana abençoada, graças a Deus temos muitas afinidades. Ter nascido juntas naquele "abençoado útero" é uma delas (rs); que nos uniu para a vida toda.Tudo bem que quando chegar a hora, cada uma vai carregar a sua  "bagagem espiritual" e levar até o ponto de embarque. E cada uma que responda no quiche pelo conteúdo (o que fez ou não fez na vida, em seu benefício ou do outro) para poder pegar o avião de volta para "casa" ou não.

Sei de uma coisa, que pelo menos vamos seguir um bom caminho juntas...rs...

O que fazemos você também pode fazer!! Como?? Ajudando-nos a divulgar novos talentos. Todos nós conhecemos pessoas talentosas que só precisam de uma oportunidade para vencer.

Venha ser nosso "franqueado revelar talentos"!!! Como??? Indique uma pessoa talentosa em nosso Blog ou colocando uma de suas artes, seja através de fotos, fazendo a produção de um abajur decorado ou vídeo que nós colocaremos na Fan Page (Facebook) do Portal Revelar Talentos e divulgaremos nas redes sociais colocando seu nome como indicação.

A escritora Cora Coralina escreveu um dia: "Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas"

Ajudar um amigo que tem talento e não teve a oportunidade de divulgar, por exemplo, é tocar no coração dessa pessoa. E digo a você, que nada é tão gratificante que ver uma pessoa ser reconhecida pelo seu talento.

 Até a próxima e bjs da Alda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário