domingo, 29 de setembro de 2013

Minha experiência pessoal no Portal Revelar Talentos.




Pois bem! Se vocês chegaram até aqui lendo o que a abençoada da minha irmã escreveu, quero falar então da minha experiência pessoal no Portal Revelar Talentos.



Todo sonho para tornar-se realidade deve ser compartilhado...Ela então o fez! E nós estamos aqui neste blog, fazendo o mesmo. Queremos, ou melhor, desejamos que nossos relatos estimulem você que tem um talento a divulgá-lo e estão ‘’guardados a sete chaves’’ ... chegou a hora de quebrar o cadeado ...VAMOS !!!



Entre acertos e desacertos, publicamos o Portal Revelar Talentos. De um “insight” até chegar as redes sociais foi um longo caminho. Mas, deixo para a abençoada contar a vocês! O que posso revelar é que apesar das tentativas que sofremos para não dar continuidade ao Portal, estamos aqui! Firmes e fortes! Unidas por um objetivo em comum: Fazer com que as pessoas tenham uma chance de obter sucesso com a revelação dos seus talentos...

Confesso a vocês que não foi fácil essa exposição !!! Algumas pessoas olharam para mim com aquele tal olhar "quer aparecer", outras, porém, graças a Deus em número maior, foram meus amigos de verdade sendo capazes de me impulsionarem a continuar criando.



Bjs tchau! E até a próxima!

Visite, curta e compartilhe:
Fan Page do Portal Revelar Talentos
Portal Revelar Talentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário