sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Dia das Bruxas ...



Olá amigos !

Eu vou fugir um pouco do nosso relato para contar um fato, pelo menos intrigante, que nos aconteceu ontem ..."Dia das Bruxas" !


Depois que postei um relato aqui em nosso blog, ontem, por curiosidade decidi dar uma olhadinha mais detalhada no Portal Revelar Talentos. Confesso a vocês que não temos muito tempo para nos dedicar como gostaríamos, mas a determinação, o sonho e a esperança de fazermos do Portal um incentivo e uma vitrine de talentos é mais forte. Enfim, voltando ao que aconteceu ontem ...

Quando fui observar a nossa seção denominada "enquete", vocês nem sabem o que aconteceu. Olhe a imagem abaixo: 
 
Esquisito? Quem tem acesso ao Portal somos nós duas e o nosso amigo desenvolvedor/ webdesigner da empresa do Portal. A nossa sorte que ele recebeu o meu e-mail relatando o fato e logo providenciou a resolução do problema. Nesta hora, é sempre bom contarmos com esta integração com a empresa. A rapidez, a competência e a seriedade da empresa fez a diferença nesta hora.


Quando vi a publicação tomei um susto e achei engraçada, embora preocupante, pois o que os demais internautas que não nos conhecem pensariam ao ver tal situação? Graças a Deus que eu e a "mana abençoada" temos o bom humor, de braços dados com a serenidade nestes momentos. Quando a mana chegou do trabalho, relatei o que havia acontecido e depois agradecemos à Deus a postagem não ter tomado uma dimensão maior.


Acreditamos que, quem postou também tem sensor de humor, pois nos proporcionou alguns risos.

E a pergunta fica no ar. Quem colocou esta enquete? Mistério !!! (rs)


Até a próxima e bjs da Vi 



Nenhum comentário:

Postar um comentário