sábado, 7 de dezembro de 2019

Quais são as prioridades?


Bom, hoje me peguei mais uma vez pensando nisso! Quais são as minhas prioridades? Quando ainda na escola, era passar de ano, fazer convênio e passar no vestibular. Aí, passei na faculdade de Terapia Ocupacional. Depois, veio a formatura e um emprego.

Empregada na área que tinha afinidade, descobri que amo o que faço. Amo trabalhar com criança com deficiência intelectual e múltipla e amo área hospitalar.

Nossa mãe, vire e mexe, faz cobranças para que eu estude para concurso público. Mas vou confessar uma coisa, não consigo lidar com essa ideia. Sei que é ‘’segurança e estabilidade’’ financeira, porém tenho outros sonhos que desejo realizar. Quem sabe, amadureço esta ideia? 

Quais as minhas prioridades? Estou vivendo no momento das minhas prioridades...

E você ? Quais são as suas prioridades?

Alda de Cássia 

*Imagem :Pinterest. ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário