terça-feira, 28 de janeiro de 2020

@myviewfrombelem – Belém do Pará pelas suas lentes


É incrível como no ‘’Instagram’’ você consegue ‘’mergulhar no mar das cores dos belos registros fotográficos’’ em segundos. Nossa linda Belém do Pará possui muitos admiradores apaixonados por ela e  o @regispalheta sabendo disso criou um espaço ‘’autêntico papa-chibe’’ .


Sim, no @myviewfrombelem você encontra belíssimos registros de todos os ângulos e de vários pontos da nossa linda Belém, a cidade das mangueiras que encanta quem vem de longe e nos tornar eternos apaixonados.

Nas mãos talentosas entre tantos apaixonados como @diasclaudio02 @junniorbelem @belemontemehoje @lazaro_stones @ct7photography hobbyfhotos_br @nelisonbrasil  @matheusfoto  @adrianomotion... Belém ‘’se veste’’ para ser eternizada por eles e eles ‘’se redem’’ a tão bela formosura.

‘’Me admiro de ti’’ que ainda não enviou o seu ‘’presente" para Belém em forma poética da arte de fotografar! Bem sou ‘’suspeita pra falar’’, mas já enviei as minhas e como de tantos outros apaixonados, o Regis já colocou ‘’printado’’ no seu ‘’Story’’como forma de divulgar os apaixonados pela nossa linda Cidade das Mangueiras.

Pois bem, convite feito para se apaixonar pelos belos registros fotográficos deles e tantos outros que estão ''seguindo'' o @myviewfrombelem. 

Alda de Cássia

*Autorizada a divulgação no Blog Diário das Gêmeas Paraenses e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário