segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Gêmeas Paraenses no Carnaval




Hoje, resolvemos compartilhar um momento bem especial com vocês! Sim, sim, não somos muito adeptas ao Carnaval, mas nesta época saímos um pouco do automatismo diário para ‘’’cair na folia’’ e veja o que deu! (rs)

Aproveitando esse momento vou arriscar um mini-conto :

_Oh! Mana! Qual vai ser a nossa fantasia para este carnaval? (Perguntou Vi)

_ Este ano vamos bem diferente. Deixe comigo! (falou empolgada Alda)

No dia da festa de carnaval no salão, as duas davam o ‘’ar de sua graça’’. Empolgadas com suas perucas vermelhas, elas ‘’sacudiam o esqueleto’’, até que um rapaz chegou e perguntou: "Quem é a Alda e quem é a Vitória de vocês?’’

A resposta: ‘’Eu sou eu e ela é ela. Entendeu? E saíram cantando: ''Allah-lá-ô''

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

Viemos do Egito
E muitas vezes
Nós tivemos que rezar
Allah! allah! allah, meu bom allah!
Mande água pra ioiô
Mande água pra iaiá
Allah! meu bom allah



                                                    https://youtu.be/UCBtVFEGiEg

Bjs,
Alda e Vi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário